Powered By Blogger

domingo, 30 de janeiro de 2011

capitulo 9

chegando lá...
 Fiz as minhas compras todas!!
........


eu:Ahh chegueii
-vou ligar a twiticam!!
iii a brenda song ta onn
-Oii brenda?
-Oii tudo bem??
-tudo sim e com vc?
-bem .to sabendo do namoro de vc
e do justin!!
-é !
-vou te qe sair depois agente conversa maiis bye!!
...Tin domeu:Oii
fã-Isso não pode tá acontecendo vc
e o nosso divo namorando já basta a jasmine e a selena
isso não vai ficar assim!!
eu:Oqe vc vai fazer ?
fan-eu ?Tudo pra fazer vc se separar do justin !
eu conssigo
eu:Pq tanta revolta de mim ! eu adoro vcs msm vcs
sendo super-fans do justin 
fan-ahh chega eu vou embora maiis aqui se faz aqui se paga
vc não vai fica com ele.
.....
Começei a chorar


Ju: Pq vc tá chorando?  oqe aconteceu amor?
eu:Agente não vamos maiis namorar?
Juss:Pq?
Eu: uma fã sua veio aqui hj e me ameaço!!
juss:Oqe eu não acredito!
vou entrar no twitter pra avisar pra elas uma coisa!
twitter :@justinbieber:Meninas param de ameaçar a minha namorada
Se vcs me querem bem pare de ameaçar ela!
......
 

Um comentário: